CONHEÇA O PROGRAMA ID.ME E SAIBA COMO
SOLICITAR O EXAME DO EGFR

Preocupada em garantir que o paciente receba a melhor opção de tratamento, a AstraZeneca está trazendo a nova plataforma de diagnósticos ID.ME.

Essa plataforma foi elaborada a partir do avanço da Oncologia na medicina personalizada alinhado ao futuro da Oncologia da AstraZeneca em relação às terapias-alvo.
Nesse portal, é possível encontrar informações sobre os biomarcadores EGFR e BRCA, e ainda solicitar um exame de mutação do EGFR para o seu paciente.
O Programa ID.ME tem por objetivo fornecer aos médicos e seus pacientes apoio ao diagnóstico do câncer, proporcionando agilidade e facilidade na solicitação do exame do EGFR, além de informações importantes sobre o BRCA.

Através do Programa ID.ME da AstraZeneca, os médicos e pacientes terão a possibilidade de solicitar o teste de mutação do EGFR sem qualquer custo. Para isso, basta o médico se cadastrar no site do programa ou 0800 ou então o paciente poderá entrar em contato com o 0800 do programa para solicitar seu exame quando estiver com o pedido em mãos.
Veja abaixo o passo a passo para solicitar um teste de mutação do EGFR.

  1. Clique no ícone "Médico" na parte superior da tela;
  2. Digite o seu CRM+UF sem espaço, símbolos e/ou dígitos no campo Login (ex: 12345SP);
  3. Digite a sua senha (definida no 1º acesso);
  4. Clique em "Entrar";
  5. Clique no menu "Cadastre seu Paciente";
  6. Preencha os dados solicitados e confirme o cadastro;
  7. Anote o número do protocolo (esse número deverá ser preenchido no envelope que será retirado pelo portador).

No momento em que o protocolo for gerado, automaticamente a operação logística será acionada, e em um prazo de 48 horas úteis o material será retirado no local indicado no cadastro do paciente.

IMPORTANTE:

  • Certifique-se de que o endereço para retirada do bloco está correto para evitar qualquer problema no processo da operação logística.
  • O protocolo deverá ser gerado somente no momento em que o bloco já estiver no local adequado de retirada. Caso isso ainda não tenha ocorrido, não gere o protocolo enquanto o bloco não estiver no local de retirada.

 

Caso ainda não seja cadastrado no Programa, entre em contato com o 0800 779 5055 para mais informações de como se cadastrar.